Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Gustavo Schiefler ministra curso de licitações no Supremo Tribunal Federal (STF)

Aproximadamente 50 servidores assistiram ao curso e participaram das discussões sobre como evitar os vícios mais comuns nas licitações públicas brasileiras.

Publicado por Schiefler Advocacia
há 5 anos

Nos dias 12/8 e 13/8/2019, o advogado Gustavo Schiefler ministrou curso de licitações para o corpo técnico do Supremo Tribunal Federal (STF). Aproximadamente 50 servidores assistiram ao curso e participaram das discussões sobre como evitar os vícios mais comuns nas licitações públicas brasileiras.

Para Gustavo, "Se adentrar às dependências deste Tribunal é sempre simbólico e emocionante para quem estuda o Direito, o que se dirá sobre passar dois dias inteiros discutindo licitação pública com seus servidores!".

______________________

⚖ Schiefler Advocacia
📩 contato@schiefler.adv.br
  • Sobre o autorEscritório de advocacia especializado.
  • Publicações146
  • Seguidores193
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações131
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gustavo-schiefler-ministra-curso-de-licitacoes-no-supremo-tribunal-federal-stf/744396709

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)