Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Roberta Zumblick aborda a temática da Inteligência Artificial e Direito no EXPOJUD

Temas importantes da atualidade, como inteligência artificial, tecnologia blockchain e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foram abordadas durante os dois dias de evento.

Publicado por Schiefler Advocacia
há 5 anos

Registro da advogada Roberta Zumblick, em sua participação no EXPOJUD, Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para Ecossistema de Justiça, que aconteceu em Brasília (DF) nos dias 12 e 13 de junho.

O evento é o primeiro encontro sobre a revolução exponencial desse segmento, possuindo como objetivo a promoção de debates sobre inovação, tecnologia e empreendedorismo no âmbito do sistema judicial. Temas importantes da atualidade, como inteligência artificial, tecnologia blockchain e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foram abordadas durante os dois dias de evento.

Em seu painel, cujo moderador foi o Dr. Caio Moyses de Lima, Juiz Federal do TRF-1, a advogada analisou alguns aspectos que foram abordados em seu livro “Inteligência Artificial e Direito”, escrito em coautoria com o seu orientador de Mestrado, Prof. Fabiano Hartmann.


Esta notícia foi originalmente publicada em: http://schiefler.adv.br/roberta-zumblick-abordaatematica-da-inteligencia-artificialedireito-no-expojud/


Schiefler Advocacia
📩 contato@schiefler.adv.br
  • Sobre o autorEscritório de advocacia especializado.
  • Publicações146
  • Seguidores193
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações273
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/roberta-zumblick-aborda-a-tematica-da-inteligencia-artificial-e-direito-no-expojud/721912011

Informações relacionadas

Alessandra Strazzi, Advogado
Artigoshá 7 meses

Desvendando o ChatGPT na Advocacia: 3 Estratégias Éticas para Aumentar a Produtividade

Mayara Regina Oliveira da Silva, Advogado
Artigosano passado

Inteligência Artificial e Direito

Editora Revista dos Tribunais
Doutrinaano passado

4. Inteligência Artificial e a Proteção de Dados no Âmbito do Stj

Damião Oliveira, Estudante
Artigoshá 6 anos

Inteligência Artificial no Direito

Editora Revista dos Tribunais
Doutrinaano passado

O Direito no Metaverso - Ed. 2022

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)